quinta-feira, novembro 01, 2007

A nossa Aldeia - No antigamente


















1 comentário:

Anónimo disse...

OLá Renata, não a conheço, mas agradeço-lhe a doce emoção que acaba de me proporcionar.
Nasci em S. Vicente mas vivi em Stª Eulália até aos 2 anos. Depois, andei por aí e há já muitos anos que vivo em Lisboa. Santa Eulália e S. Vicente e o Alentejo em geral guardam uma parte de mim; olhar estas fotografias foi viver uma doce nostalgia nem eu sei bem de quê. Não me contive e estou a agradecer-lhe por isso. Um dia terei de voltar a percorrer estas ruas, encontrar-me comigo, essa de quem uma parte ficou lá atrás.
Ou, como escreveu Fernando Pessoa:

"A criança que fui chora na estrada,
deixei-a ali quando vim ser quem sou,
mas hoje, vendo que o que sou é nada,
quero ir buscar quem fui onde ficou"

Um abraço
Risoleta